Notícias

Primeiro trailer do filme de Mortal Kombat aparece na Internet antes da hora

Divulgação oficial será nesta quinta-feira (18), às 14h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Primeiro trailer do filme de Mortal Kombat aparece na Internet antes da hora

O primeiro trailer do filme de Mortal Kombat escapou na Internet algumas horas antes da sua divulgação oficial, às 14h (horário de Brasília), desta quinta-feira (18). O vídeo, em russo, mostra os principais personagens da franquia em ação, como: Scorpion, Raiden, Liu Kang, Sonya Blade e Sub-Zero.

Uma das maiores preocupações dos fãs são os efeitos especiais e, pelo visto, houve um grande investimento por parte da Warner Bros. A animação dos poderes dos lutadores parecem bem bacanas e pode ser um dos destaques do filme de Mortal Kombat.

Confira o trailer publicado no fórum Reddit:

[deleted by user]
by inMortalKombat

As coreografias das lutas também impressionam. Segundo o ator de Kung Lao, Lewis Tan, a equipe da produção tinha “verdadeiros lutadores de artes marciais” para ajudar na elaboração dos combates.

Vale lembrar que a produtora divulgou, nesta quarta-feira (17), vários pôsteres com detalhes dos personagens do longa.

O filme de Mortal Kombat será lançado no dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max.

Sinopse oficial do filme de Mortal Kombat

A sinopse oficial da adaptação detalha a jornada do protagonista Cole Young, um personagem até então, desconhecido para os fãs da franquia. Nem é preciso dizer, mas cuidado com os spoilers!

A descrição relata a saga de Cole, um lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda dos ‘kombatentes’ conhecidos, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld. Confira aqui!