Notícias

Diretor de Destiny 2 promete grandes mudanças para o futuro

Expandir a imaginação dos jogadores, deixar Destiny de novo desafiador, enriquecer o conteúdo e conectar os guardiões são as metas

por Thiago Barros
Diretor de Destiny 2 promete grandes mudanças para o futuro

A chegada da expansão Queda da Luz é só o começo de uma nova era em Destiny 2. Joe Blackburn, diretor do jogo, publicou um longo texto no site oficial da Bungie sobre todas as grandes mudanças que virão. Tudo isso com quatro pilares importantes para a construção de um novo ambiente dentro do FPS futurista.

Expandir a imaginação dos jogadores, deixar Destiny de novo desafiador, enriquecer o conteúdo e conectar os guardiões são as metas dos desevnolvedores. A ideia é tornar o end-game, que é o que realmente importa, ainda melhor. Para isso, por exemplo, as missões exóticas e os countdowns vão voltar.

As próximas temporadas, Season 20: Defiance e Season 21: Deep, terão ainda mudanças no sistema de venda de itens e recompensas mais simples, deixando tudo mais amigável para o jogador. Três mapas chegarão ao Crisol, os níveis dos inimigos ficarão maiores no PvE e os desafios de anoitecer terão também arenas.

Vale lembrar que os guardiões contarão com uma mecânica inédita chamada filamento em Destiny 2: A Queda da Luz. Além de auxiliar na exploração, a função fornece novas habilidades aos personagens. Você pode conferir os detalhes aqui.

Criar conteúdo de Destiny 2 é “como brincar de LEGO”

Além de todas as novidades de jogabilidade e de um novo destino para ser explorado, A Queda da Luz vai expandir a história dos Guardiões. E o MeuPlayStationparticipou de um bate-papo com Nikko Stevens, designer de narrativa sênior, e Liz Baker, designer de narrativa, da Bungie sobre quão “divertido” é seguir construindo este universo. Saiba mais aqui.