Notícias

Trailer com o DualSense promove o bom e velho multiplayer local

O vídeo também fornece uma lista de jogos do PS5 que brilham na jogatina local com os amigos

por Valdecir Emboava
Trailer com o DualSense promove o bom e velho multiplayer local

O DualSense virou o foco em nova ação promocional da PlayStation para promover o bom e velho multiplayer local. Jogar direto do sofá com os amigos ainda é uma excelente opção e o trailer mostra que o PS5 possui uma boa lista de games nesta categoria.

Entre os lançamentos originais que podem ser desfrutados no conforto de casa com os parceiros temos NBA 2K21, Sackboy: A Big Adventure, FIFA 21, DIRT 5, Overcooked: All You Can Eat Edition e Call of Duty: Black Ops Cold War. Opções para se divertir não faltam.

https://www.youtube.com/watch?v=I5F963gHzUM

Os tempos áureos do multiplayer local seguem vivos nas memórias dos gamers dos anos 90 e 2000. Isso também vale para os jogos com tela dividida, que causavam verdadeira discórdia em games como Medal of Honor, Twisted Metal e muitos outros.

É importante ressaltar que não sugerimos a aglomeração em época de pandemia, então fique em casa e espere este momento conturbado passar para reunir o pessoal!

Vários controles DualSense para promover o multiplayer local.
(FONTE: Reprodução/PlayStation)

E você, caro leitor? Prefere o modo online convencional ou jogar direto do sofá rodeado de amigos como nos velhos tempos — onde a prática era mais comum? Comente na sessão abaixo!

Designer explica como colocou 40.000 símbolos da PlayStation no DualSense

O design do DualSense foi feito com muito carinho. Yujin Morisawa, principal responsável por colocar 40.000 símbolos da PlayStation no controle, explicou ao portal “The Verge” sobre esse diferencial, que tinha como objetivo deixar o dispositivo mais confortável nas mãos dos jogadores. Veja os detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!