Notícias

Trailer do próximo Battlefield já está ‘em produção’, diz diretor

Alguém na expectativa?

por Thiago Barros
Trailer do próximo Battlefield já está 'em produção', diz diretor

Foi com essa mensagem acima que Randy Evans, diretor de vídeo e mídia da DICE, “balançou a Internet” nos últimos dias. Tá, não foi para tanto, mas que causou aquele rebuliço entre os fãs de Battlefield, com certeza. Afinal, ele afirmou que a série terá o próximo capítulo lançado ainda neste ano.

E se o trailer de revelação já está em produção, é certo que já temos enredo definido, novidades de gameplay e tudo mais. Só que nada vazou, por enquanto, o que deixa o gamer ainda mais ansioso. Depois de Battlefield 1, com a I Guerra Mundial, o que será abordado nesse novo game?

Uma sequência lógica seria a II Guerra, porém ela foi o tema do concorrente Call of Duty, com WWII, lançado em 2017. Quem sabe seja alguma temática atual? Ou revisitar uma guerra bem antiga e não vista há muito tempo (ou nunca) na história dos games? Qual o seu palpite?

O que sabemos é que o novo Battlefield estará disponível no EA Play, evento pré-E3 da Electronic Arts, que foi feito em 2017, agradou e será repetido em 2018. A empresa já confirmou que vai voltar ao Hollywood Paladium, entre 9 e 11 de junho desse ano, e um dos principais atrativos será justamente a “nova experiência de BF”, além de Anthem.