Notícias

[Rumor] Próximo Battlefield pode se passar na Segunda Guerra Mundial

Eurogamer especula, com base em desenhos de ex-artista da DICE, que o próximo Battlefield será na Segunda Guerra.

por Daniel dos Reis
[Rumor] Próximo Battlefield pode se passar na Segunda Guerra Mundial

Em 2018 teremos um novo capítulo da saga Battlefield, embora a EA tenha confirmado que o título chegará em outubro, ainda não há informações consistentes sobre a temática a ser abordada.

A falta de informações, claro, serve como um alimento muito eficaz para as especulações. E é exatamente isso que sugere o site Eurogamer nesta segunda-feira (12). De acordo com o portal europeu, o próximo BF pode ser ambientado na Segunda Guerra Mundial.

As especulações surgiram após descobertas de trabalhos recentes de um ex-funcionário da DICE. Peter Olofsson Hermanrud, um ex-artista da empresa, publicou no portal ArtStation, uma série de desenhos que não pertecem ao Battlefield 1, entre eles está uma metralhadora russa PPSh-41, amplamente utilizada na Segunda Guerra.

1
Arma desenhada por Peter Olofsson Hermanrud.

Trata-se apenas de um desenho, mas já é algo que estimula os fãs e sites a especularem sobre o próximo Battlefield. Será que a EA-DICE planeja uma espécie de sucessor de Battlefield 1?

Não será Bad Company 3

Em dezembro de 2017 um rumor apontava para uma possível reentrada da série Bad Company. Contudo a especulação logo foi desmentida, não por completo, mas sugeria que um terceiro capítulo da série Bad Company iria demorar muito mais tempo (após 2019) e que o próximo (em 2018) se passaria entre os anos de 1939 a 1945.

Em meio a tantas especulações e informações desconectadas, o mais prudente é aguardar por revelações oficiais. Mas, aproveite para nos contar seus desejos: em qual período histórico você gostaria que o próximo Battlefield se passasse?