Notícias

Trailer do filme de Gran Turismo é elogiado pela imprensa

Ainda não divulgado para o público geral, vídeo é um dos grandes destaques da Sony na CinemaCon

por Jean Azevedo
Trailer do filme de Gran Turismo é elogiado pela imprensa

A Sony exibiu o primeiro trailer do filme de Gran Turismo para a imprensa durante a sua apresentação na CinemaCon. Ao que tudo indica, o longa tem tudo para conquistar o público. Afinal de contas, o vídeo mostrado durante o evento está sendo muito elogiado por quem estave na conferência.

O conteúdo ainda não foi divulgado publicamente. Apenas alguns convidados da indústria do entretenimento que marcaram presença no local tiveram a sorte de acompanhar tudo em primeira mão. Julgando pelas reações na internet, a PlayStation Productions acertou em cheio na produção. Veja:

Gran Turismo parece estar muito bom?? 

Me amarrei no trailer de Gran Turismo e é como o cruzamento entre um filme de corrida e Gigantes de Aço ou algo parecido. É uma realização de desejos voltados para os jogadores e parece muito divertida, com [David] Harbour treinando gamers para corridas de verdade. Visualmente parece caro.

O primeiro trailer do filme de Gran Turismo parece muito bom. É baseado em uma história real sobre um jogador de videogame que se tornou um piloto de carros de corrida. O gif não é do filme.

Filme de Gran Turismo chega aos cinemas em agosto

Para os mais animados em assistir ao filme de Gran Turismo, a data de lançamento é 11 de agosto de 2023. Uma prévia mostrando os atores David Harbour (“Stranger Things”, “Hellboy”) conversando com Archie Madekwe (“Midsommar”) foi divulgada recentemente. Veja!