Notícias

Nova imagem do filme de Gran Turismo mostra atores com traje de corrida

Longa-metragem estreia em 11 de agosto deste ano e já tem trailer divulgado

por André Custodio
Nova imagem do filme de Gran Turismo mostra atores com traje de corrida

Ainda estamos a poucos meses do lançamento de Gran Turismo nos cinemas, mas a PlayStation Productions segue trazendo mais informações sobre o longa. Agora, a revista Empire divulgou uma imagem oficial do projeto e mostra os atores principais usando seus trajes de corrida.

Na foto, é possível observar David Harbour (“Stranger Things”, “Hellboy”) conversando com Archie Madekwe (“Midsommar”) em um momento pré-corrida. A trama é baseada na história real de Jann Mardenborough, selecionado para a GT Academy após mostrar suas habilidades no cenário virtual.

Segundo o diretor do filme, Neil Blomkamp (“Distrito 9”), o longa terá “atores reais, em carros reais, em pistas de corrida reais, dirigindo com uma rapidez insana.” A ideia é alcançar o máximo de imersão possível e desafiar as insanidades de ação propostas por obras como “Top Gun: Maverick”.

Confira abaixo a imagem de Gran Turismo:

gran turismo
Fonte: Empire

Gran Turismo será lançado em 11 de agosto nos cinemas.

Assista o primeiro trailer de Gran Turismo

Divulgado durante a edição 2023 da CES, o trailer do filme de Gran Turismo traz muita intensidade e imersão sob quatro rodas. No clipe, a PlayStation Productions revelou mais detalhes sobre as técnicas de filmagem em tempo real, bem como sobre a fórmula utilizada para adaptar as mecânicas dos jogos para as telonas. Clique aqui para saber mais.