Notícias

Trailer completo do filme de Gran Turismo será divulgado nesta terça (2)

Filme será lançado em agosto com exclusividade nos cinemas

por André Custodio
Trailer completo do filme de Gran Turismo será divulgado nesta terça (2)

Fãs de velocidade não esperarão muito tempo para conhecer mais detalhes sobre o filme live-action de Gran Turismo. A Sony Pictures confirmou que o trailer oficial do longa-metragem será divulgado amanhã (2), contando a história real de Jann Mardenborough.

Segundo descrição, o projeto será focado na jornada de Mardenborough para as corridas profissionais. Após se destacar como uma estrela em ascensão do mundos dos videogames, o piloto se descobre no automobilismo e eleva seu nível ao competir em pistas da vida real.

Alta velocidade traz apostas mais altas. Gran Turismo — O Filme é a emocionante história real de Jann Mardenborough, um jogador que se tornou piloto de corrida na vida real. Exclusivamente nos cinemas em agosto. Trailer amanhã.

Gran Turismo, filme dirigido por Neill Blomkamp (“Distrito 9”) e estrelado por Archie Madekwe, David Harbour e Orlando Bloom, chega exclusivamente aos cinemas em 11 de agosto de 2023.

Trailer de Gran Turismo é elogiado pela imprensa

Divulgado durante o painel da Sony na CinemaCon, o trailer do filme foi bastante elogiado pela crítica e por espectadores presentes no evento. Apesar de ainda não ser revelado publicamente — possivelmente será nesta terça-feira (2) —, o clipe atingiu as expectativas, indicando um acerto da PlayStation Productions. Clique aqui para saber mais.