Notícias

Trailer do anime de Onimusha mostra muita ação

Usando animações 3D em cel-shade, produção da Netflix será lançada em 2 de novembro

por Jean Azevedo
Trailer do anime de Onimusha mostra muita ação

O anime de Onimusha da Netflix teve um novo trailer divulgado e chamou a atenção pela ação entregue no conteúdo. Com foco na história de Musashi Miyamoto, a produção usa animações 3D no estilo cel-shade. A estreia está marcada para 2 de novembro.

No trailer, é possível ver alguns confrontos de samurais e entender como a adaptação levará a história do game da Capcom para um novo público. Confira:

O anime de Onimusha está sendo produzido por Takashi Miike e Shinya Sugai, do estúdio Sublimation (conhecido por Dragon’s Dogma). Uma curiosidade interessante é que o visual de Miyamoto foi inspirado em Toshiro Mifune, um famoso ator que faleceu em 1997 e é amplamente reconhecido por seus papéis em filmes samurai na indústria cinematográfica.

O último lançamento da franquia foi em 2019, que se tratava de um remaster de Onimusha Soul (2014) para o PS3. A saga teve início em 2001 com Warlords, lançado para o PS2.

Anime de Onimusha se passa no período Edo

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, o anime de Onimusha se passa no período Edo no Japão. Confira abaixo:

No começo do período Edo, Musashi não é mais um homem jovem. Ele parte em viagem com sua lendária Oni Gauntlet para derrotar Genma. Os personagens em 3D CGI e o fundo desenhado à mão criam visuais fenomenais. Onimusha ganha nova vida usando teconologia de animação moderna.

Quer saber mais? Clique aqui!