Notícias

Com duelos de samurai, Netflix revela anime de Onimusha

Produção é responsabilidade do estúdio Sublimation e será comandada por Takashi Miike e Shinya Sugai

por Vinícius Paráboa
Com duelos de samurai, Netflix revela anime de Onimusha

Durante o Tudum, evento onde a Netflix revelou novidades sobre o seu catálogo, a gigante do streaming anunciou um anime de Onimusha. A produção não possui previsão de lançamento, mas já teve suas primeiras imagens divulgadas.

A animação é responsabilidade de Takashi Miike e Shinya Sugai, do estúdio Sublimation (Dragon’s Dogma). O protagonista Musashi Miyamoto teve seu design caracterizado com base em Toshiro Mifune, ator falecido em 1997 e famoso por papéis em filmes de samurai. Confira a sinopse:

No começo do período Edo, Musashi não é mais um homem jovem. Ele parte em viagem com sua lendária Oni Gauntlet para derrootar Genma. Os personagens em 3D CGI e o fundo desenhado à mão criam visuais fenomenais. Onimusha ganha nova vida usando teconologia de animação moderna.

Por fim, a Netflix mostrou cinco imagens do anime. Veja-as abaixo:

Onimusha da Netflix Onimusha da Netflix Onimusha da Netflix Onimusha da Netflix

Onimusha da Netflix

Relembre os games de Onimusha

Esta série é um produto da Capcom, que chegou em 2001 com o primeiro jogo: ‘Onimusha: Warlords’ (PS2). Em 2002, o segundo game ‘Samurai’s Destiny’ foi lançado, enquanto em 2004, o terceiro título ‘Demon Siege’ estreou — ambos de PS2.

Planejado originalmente como uma trilogia, a franquia ainda teve um quarto game em 2006: ‘Dawn of Dreams’ (PS2). Por fim, Onimusha Soul chegou em 2014 ao PS3, e um remaster do título original veio a público em 2019.

O que achou da novidade? Comente na sessão abaixo!