Notícias

Novo trailer de Zenless Zone Zero confirma lançamento para 2024

Novas cenas mostram momentos de ação e personagens principais

por Raphael Batista
Novo trailer de Zenless Zone Zero confirma lançamento para 2024

A HoYoverse divulgou um novo trailer de Zenless Zone Zero que confirma a estreia do título para algum momento de 2024. As cenas também destacam os principais personagens e momentos de jogabilidade que prometem ser recheados de ação e movimentos acrobáticos.

Diferente de Honkai: Star Rail, o game não é de turnos e fugindo do estilo de Genshin Impact, não é um mundo aberto. O estilo artístico até deixa claro que esse é um título produzido pela HoYoverse, mas a temática urbana é muito mais marcante, entregando uma identidade própria para o projeto.

Tivemos uma oportunidade de ver mais de perto o game na BGS 2023. Saiba mais detalhes aqui.

Conheça mais sobre Zenless Zone Zero

Zenless Zone Zero colocará os jogadores para controlar um “Proxy”, que ainda não foi explicado se se tratará de um aventureiro, mercenário ou algo do tipo. Nesse novo universo, sua missão será proteger New Eridu, o último abrigo da humanidade.

Na narrativa do RPG de ação, o mundo foi tomado por criaturas conhecidas como Ethereal. Um evento chamado Hollow misteriosamente deixou essas monstruosidades soltas pelo mundo, e humanidade precisou lutar para sobreviver.