Notícias

Divertido trailer de Watch Dogs Legion mostra gameplay cooperativo

No vídeo, um professor universitário dá uma aulinha sobre o coop do título

por Vinícius Paráboa
Divertido trailer de Watch Dogs Legion mostra gameplay cooperativo

Aa Ubisoft divulgou um novo (e divertido) trailer de Watch Dogs Legion. No conteúdo, um professor universitário dá uma aula sobre o modo cooperativo do título e demonstra um gameplay. Primeiramente, ele lista as novidades do coop, como multiplayer para até quatro pessoas, exploração de mundo aberto, além das missões de alta dificuldade.

Depois, ele pede aos seus alunos para que formem grupos e tentem cumprir tarefas in-game, mas os resultados não são lá dos melhores.

https://youtu.be/99_vG8WZSRk

Ao aceitar uma missão, conforme o teaser mostra, a equipe precisará ter um plano de infiltração para concluir os objetivos. Será importante escolher personagens com habilidades variadas – desde hackers até especialistas em furtividade – para que haja sucesso.

Outro trailer de Watch Dogs Legion

Recentemente, a Ubisoft lançou outro trailer de Watch Dogs Legion – com a mesma turma de sala de aula. O vídeo destaca que os jogadores podem controlar os nove milhões de personagens londrinos. Mas tome nota: caso um deles venha a falecer, a morte é permanente. Assista através deste link!

O título chegará ao mercado no dia 29 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Versões de PS5 e Xbox Series serão lançadas nos dias 19 e 10 de novembro, respectivamente.