Notícias

Trailer de VOLTA Football do FIFA 22 destaca estilo dos dribles

Quem driblar muito poderá marcar vários pontos de uma só vez ao fazer um gol

por Jean Azevedo
Trailer de VOLTA Football do FIFA 22 destaca estilo dos dribles

Um trailer inédito de VOLTA Football do FIFA 22 coloca em destaque os novos recursos do modo. Quem valoriza os lances bonitos com dribles e jogadas mais arriscadas, vai se dar muito bem com o novo ritmo das partidas. Cada finta bem sucedida aumentará as chances de alterar o placar e facilitará o caminho para a vitória.

O vídeo é bem curto, mas mostra todas as novidades do game — desde os novos estilos ao VOLTA Season. Assista às inovações preparadas pela EA Sports:

No modo VOLTA Football do FIFA 22, um multiplicador será responsável por alterar drasticamente o resultado da partida. O motivo? Um gol pode valer até três bolas na rede dependendo de como está seu desempenho em quadra.

Volta Football do FIFA 22

Falando em habilidades, a EA Sports adicionou algumas vantagens interessantes para equipar nos atletas. De acordo com seu gosto, dê carrinhos mais potentes, arrisque uns chutes do meio da quadra ou aposte na sua velocidade para deixar os marcadores para trás.

Com a chegada do VOLTA Season, os players terão uma série de conteúdos para liberarem conforme avançam nas temporadas. As recompensas em VOLTA Coins serão resgatadas com a experiência obtida ao exibir seu talento pelos campos do modo.

Mais novidades do VOLTA Football do FIFA 22

O número de novidades para o modo VOLTA Football do FIFA 22 não acabaram por aqui. Uma série de minijogos farão você e seus amigos perderem tempo nos parques do jogo. Clique aqui para conferir!