Notícias

Trailer de Tiny Tina’s Wonderlands revela mais detalhes sobre a história

Os astros Will Arnett e Ashly Burch subiram ao palco do The Game Awards 2021 para mostrar o novo trailer ao público

por Valdecir Emboava
Trailer de Tiny Tina’s Wonderlands revela mais detalhes sobre a história

Tiny Tina’s Wonderlands, spin-off de Borderlands, teve um novo trailer de história cheio de fantasia, dragões e magia revelado na última quinta (9), durante a apresentação do The Game Awards 2021. Os atores Will Arnett e Ashly Burch apareceram no palco para revelar o material, que mostra muitos dos personagens disponíveis na aventura no melhor estilo RPG de mesa.

Arnett interpreta Dragon Lord, o antagonista da trama, enquanto Burch será Tiny Tina mais uma vez. O trailer também mostra Valentine, um aventureiro dublado pelo ator Andy Samberg (da série Brooklin 99), e Frette, seu robô fiel escudeiro dublado pela atriz Wanda Sykes. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=ZLNXHUMbIRY

Em Tiny Tina’s Wonderlands, os jogadores controlarão Fatemaker, um herói místico que pode criar sua própria versão “multiclasse” para coletar saques, lançar feitiços e matar monstros nesse universo muito louco.

O game será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 25 de março de 2022.

Trailer de Tiny Tina’s Wonderlands revelou duas classes e cenários inéditos

Divulgado pela Gearbox no fim de outubro, o último trailer de Tiny Tina’s Wonderlands revelou duas novas classes do jogo, além de cenários inéditos e outros detalhes importantes da trama. Confira os detalhes!