Notícias

Novo trailer de Tiny Tina’s Wonderlands revela duas novas classes e cenários inéditos

O diretor criativo do jogo, Matt Cox, também deu mais detalhes sobre o jogo através do site oficial

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Tiny Tina's Wonderlands revela duas novas classes e cenários inéditos

Tiny Tina’s Wonderlands ainda pode estar longe do seu lançamento, agendado para 25 de março de 2022, mas a Gearbox não perdeu tempo em revelar mais detalhes sobre a aventura. O novo trailer, divulgado nesta quinta-feira (21), introduz duas novas classes de guerreiros, além dos novos cenários da ambientação.

Facadamante e Brr-Ucutu serão duas das seis classes já confirmadas para a aventura. A classe Facadamante são assassinos furtivos que desferem ataques críticos poderosos em seus oponentes. Já o Brr-Ucutu são guerreiros parrudos que dispõem de ataques brutais de corpo a corpo — além de aguentar muita porrada. Veja o trailer:

Além da apresentação dos guerreiros, o novo trailer de Tiny Tina’s Wonderlands também introduziu algumas informações sobre a ambientação do game. Entre os cenários apresentados, temos Casco Cintilante, Castelo da Rabo de Cavalo, Oásis Presassol e o Entrançadouro. Segundo o diretor criativo do jogo, Matt Cox (via site oficial):

Passamos por várias versões das ideias a respeito da estética do Mapa do Mundo. Pensamos até em representar todos como bonecos sobre bases que se mexiam com uma animação de balanço para frente e para trás.

Tratamos esses mapas imensos como módulos independentes dos jogos de mesa, que têm um clima diferente da missão principal.

Confira o gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands

Em setembro, durante a apresentação do PlayStation Showcase, a Gearbox revelou o primeiro gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands com um monte de armas malucas e cenários extravagantes. Confira!