Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
O diretor criativo do jogo, Matt Cox, também deu mais detalhes sobre o jogo através do site oficial
Tiny Tina’s Wonderlands ainda pode estar longe do seu lançamento, agendado para 25 de março de 2022, mas a Gearbox não perdeu tempo em revelar mais detalhes sobre a aventura. O novo trailer, divulgado nesta quinta-feira (21), introduz duas novas classes de guerreiros, além dos novos cenários da ambientação.
Facadamante e Brr-Ucutu serão duas das seis classes já confirmadas para a aventura. A classe Facadamante são assassinos furtivos que desferem ataques críticos poderosos em seus oponentes. Já o Brr-Ucutu são guerreiros parrudos que dispõem de ataques brutais de corpo a corpo — além de aguentar muita porrada. Veja o trailer:
Além da apresentação dos guerreiros, o novo trailer de Tiny Tina’s Wonderlands também introduziu algumas informações sobre a ambientação do game. Entre os cenários apresentados, temos Casco Cintilante, Castelo da Rabo de Cavalo, Oásis Presassol e o Entrançadouro. Segundo o diretor criativo do jogo, Matt Cox (via site oficial):
Passamos por várias versões das ideias a respeito da estética do Mapa do Mundo. Pensamos até em representar todos como bonecos sobre bases que se mexiam com uma animação de balanço para frente e para trás.
Tratamos esses mapas imensos como módulos independentes dos jogos de mesa, que têm um clima diferente da missão principal.
Em setembro, durante a apresentação do PlayStation Showcase, a Gearbox revelou o primeiro gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands com um monte de armas malucas e cenários extravagantes. Confira!
Fonte: Gameinformer
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!