Notícias

SNK adia anúncios de The King of Fighters XV e do Season Pass 3 de Samurai Shodown

SNK não especificou o motivo do adiamento, tampouco revelou a data na qual trará as novidades

por Vinícius Paráboa
SNK adia anúncios de The King of Fighters XV e do Season Pass 3 de Samurai Shodown

A SNK Corporation traria nesta quarta-feira (06), o trailer de revelação de The King of Fighters XV e detalhes do Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown. Entretanto, a companhia japonesa deu um banho de água fria nos jogadores ansiosos ao revelar o adiamento das divulgações para uma data não especificada.

A empresa informou a postergação, além de pedir desculpas aos fãs através de seu perfil no Twitter. Por outro lado, também pediu a compreensão do público e afirmou que comunicará em breve quando publicará o teaser.

O anúncio de hoje (06) de The King of Fighters XV e do Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown foi adiado. Pedimos desculpas a todos que estavam ansiosos pelos anúncios. Informaremos nossos fãs sobre as novas datas e horários tão logo forem confirmadas. Obrigado por entenderem.

Sobre The King of Fighters XV

Até o momento, não existem muitas informações sobre o título de luta. Entretanto, os desenvolvedores já confirmaram a presença de três lutadores: Shun’ei, Kyo e Benimaru. O primeiro será o protagonista da história e contará com novos golpes e um visual repaginado; o segundo terá uma bandana e uma jaqueta preta; já o último se apresentará com uma regata.