Notícias

Project Relic: trailer mostra visuais impressionantes em combates soulslikes

Título será lançado no início de 2023 para PlayStation, Xbox e PC

por Vítor Amorim Heringer
Project Relic: trailer mostra visuais impressionantes em combates soulslikes

A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de Project Relic nesta quinta-feira (26), durante a Future Games Show. O jogo de ação aparece com combates intensos ao estilo soulslike e visuais impressionantes. O título, que foi anunciado em julho deste ano, será lançado no início de 2023 para PlayStation, Xbox e PC — sem plataformas específicas.

O game está em desenvolvimento por apenas nove pessoas do estúdio sul-coreano, fato este que torna ainda mais surpreendente sua qualidade gráfica. O vídeo é protagonizado por dois personagens: Kamel, que está equipada com uma grande espada e um escudo, e Yan, guerreiro especializado em batalhas com pequenas lâminas nas duas mãos.

O trailer também mostra uma luta contra um chefe poderoso munido de uma enorme lança. Os jogadores precisarão ser precisos nas esquivas e esperar o melhor momento para atacar — caso errem, sofrerão dano elevado. Confira:

Veja o trailer de anúncio de Project Relic

No anúncio de Project Relic, a empresa comentou sobre o ambicioso título e afirmou estar “fazendo um jogo sensacional”. O objetivo é criar algo “além do normal”.

Apesar de sermos uma pequena companhia que consiste em apenas nove desenvolvedores, com a nossa paixão e conhecimento estamos fazendo um jogo sensacional. O foco de nosso estúdio é “fazer o melhor proveito, além do normal”. Gostaríamos que nossos jogadores tivessem uma oportunidade de curtir um novo mundo através de uma experiência inédita. Achamos que este é apenas nosso ponto de partida de produção, mas temos certeza que a versão final entregará a vocês uma experiência excepcional.

E aí, leitor? Empolgado para os combates intensos de Project Relic?