Notícias

Project Relic, um jogo multiplayer de ação coreano, chega no início de 2023

Jogo da Project Cloud Games, que conta com apenas nove desenvolvedores, chegará ao PlayStation

por Jean Azevedo
Project Relic, um jogo multiplayer de ação coreano, chega no início de 2023

O estúdio sul-coreano Project Cloud Games anunciou Project Relic, game multiplayer que estreará no começo de 2023 para PlayStation, Xbox e PC. As plataformas não foram especificamente definidas, então não há informações se será somente para a nova geração ou se chegará também ao PlayStation 4.

Os desenvolvedores divulgaram um vídeo de gameplay no YouTube, onde os personagens principais lutam contra diversas criaturas usando espadas e outras técnicas. Segundo eles, este ainda é um protótipo, e a versão definitiva vai entregar uma experiência excepcional.

https://youtu.be/CDbZ-Glg9Uw

Na descrição do vídeo, a Project Cloud Games destaca que o objetivo de seus nove devs é, com toda a “paixão e entendimento”, trazer um entretenimento além do normal. 

Project Relic será algo inédito

Project Relic é apenas um nome temporário para o game de ação desenvolvido pela Project Cloud Games. Confira abaixo a descrição dada pela empresa:

Apesar de sermos uma pequena companhia que consiste em apenas nove desenvolvedores, com a nossa paixão e conhecimento estamos fazendo um jogo sensacional. O foco de nosso estúdio é “fazer o melhor proveito, além do normal”.

Gostaríamos que nossos jogadores tivessem uma oportunidade de curtir um novo mundo através de uma experiência inédita. Esse material in-game o protótipo final do nosso jogo Project Relic.

Achamos que este é apenas nosso ponto de partida de produção, mas temos certeza que a versão final entregará a vocês uma experiência excepcional.

E aí, caro leitor? O que espera deste projeto multiplayer sul-coreano? Conta pra gente nos comentários!