Notícias

Trailer de Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms destaca Johnny Cage

Após ser introduzido no primeiro jogo da franquia Mortal Kombat, ele aparecerá também em Battle of the Realms

por Jean Azevedo
Trailer de Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms destaca Johnny Cage

Em novo trailer de Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms, o grande destaque foi Johnny Cage. O icônico personagem introduzido no primeiro jogo da franquia participará da animação, sequência de Scorpion’s Revenge, e fará parte da batalha contra Shao Kahn.

Cage, que é dublado pelo ator e humoista Joel McHale, se apresenta ao grupo de Kitana para tentar negociar uma trégua e chega com uma entrada triunfal. Confira o vídeo abaixo:

Para decidir o destino dos reinos, Raiden e seus guerreiros competirão em um último torneio para defender o planeta. Enquanto isso, Scorpion tem de encontrar um artefato que não pode cair em mãos erradas ou será o fim de todos os universos.

Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms chegará no dia 31 de agosto e estreará em blu-ray e em formato digital no streaming da HBO Max — confirmado somente nos EUA até o momento.

Sobre Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms

A produção de Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms é uma colaboração entre a Warner Bros. e a NetherRealm Studios. O diretor Ethan Spaulding, o roteirista Jeremy Adams, o produtor executivo Sam Register e os produtores Rick Morales e Jim Krieg retornam para a continuação. Ed Boon, co-criador da franquia nos games, assina como consultor criativo.

Para saber mais informações sobre a animação, basta clicar neste link!