Notícias

Sequência da animação Mortal Kombat Legends será lançada em 2021

"Battle of the Realms" é o subtítulo da continuação planejada para o final do ano

por Vítor Amorim Heringer
Sequência da animação Mortal Kombat Legends será lançada em 2021

A animação Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge terá uma sequência lançada no final do 2021, com o subtítulo “Battle of the Realms“. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O diretor Ethan Spaulding, o roteirista Jeremy Adams, o produtor executivo Sam Register e os produtores Rick Morales e Jim Krieg retornam para a continuação. Além disso, Ed Boon, co-criador da franquia nos games, seguirá como consultor criativo.

O elenco de dublagem também continuará quase o mesmo: Jordan Rodrigues (Liu Kang), Patrick Seitz (Scorpion e Hanzo Hasashi), Artt Butler (Shang Tsung e Cyrax), Robin Atkin Downes (Shinnok e Reiko), Dave B. Mitchell (Raiden, Kintaro e Sektor), Ikè Amadi (Jax Briggs e One Being), Gray Griffin (Kitana, Satoshi Hasashi e Mileena) e Fred Tatasciore (Shao Kahn).

Entre as adições, Matthew Mercer será Stryker e Smoke, Bayardo De Murguia viverá Sub-Zero e Kuai Liang, Matt Yang King atuará como Kung Lao, Paul Nakauchi fará o papel de Lin Kuei Grandmaster, Emily O’Brien emprestará sua voz para Jade, e Debra Wilson dublará D’Vorah.

A produção é uma colaboração de Warner Bros. Animation com a NeatherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment. Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms estreará em formato digital e blu-ray.

Sobre Mortal Kombat Legends

Scorpion’s Revenge foi lançado em abril de 2020 e empolgou os fãs por ser uma animação para maiores de 18 anos. Dessa maneira, segue o padrão dos games: sangue, golpes brutais e fatalities impressionantes.

Como o subtítulo já dá a entender, Scorpion é o protagonista do primeiro filme. Ele busca de vingança contra aqueles que assassinaram sua família e seu clã. Por enquanto, não foram revelados detalhes da história da sequência.