Notícias

Você notou? Trailer de Marvel’s Wolverine tem easter egg do Incrível Hulk

A Insomniac plantou uma referência aos quadrinhos que poucos notaram no vídeo

por Jean Azevedo
Você notou? Trailer de Marvel’s Wolverine tem easter egg do Incrível Hulk

A euforia causada pelo anúncio de Marvel’s Wolverine fez com que alguns detalhes do trailer passassem despercebidos em uma primeira olhada. A Insomniac Games fez uma referência ao Incrível Hulk dentro do Princess Bar na cena onde Logan está de costas para a câmera, mas poucas pessoas notaram.

O easter egg aponta para um quadrinho lançado em 1974 onde o mutante fez sua primeira aparição. Como a menção foi construída? A estreia aconteceu no capítulo 181 da primeira edição de “O Incrível Hulk”, representado em uma placa de licença do Quebec com a inscrição “HLK 181”. Confira abaixo:

Referência ao Incrivel Hulk em Marvel's Wolverine
Placa HLK 181 está no canto inferior direto da tela (Fonte: Reprodução/ Insomniac Games)

O Princess Bar também se trata de um local já apresentado anteriormente, lugar do primeiro encontro entre as duas feras, na província de Quebec no Canadá. Nos quadrinhos, os heróis trocam alguns sopapos antes de encontrar um inimigo em comum.

Marvel’s Wolverine ainda não conta com data de lançamento e será um jogo exclusivo do PlayStation 5.

Marvel’s Wolverine é fruto da parceria entre Insomniac, Sony e Marvel

Após um ótimo trabalho na produção de Marvel’s Spider-Man, a Insomniac Games planejou um futuro para jogos como esse, mas teve de pensar além das aventuras de Peter Parker. Marvel’s Wolverine foi colocado na mesa, agradou as equipes, e “testará o poder do PS5” quando lançado. Saiba o que o estúdio disse sobre o game!