Notícias

Trailer marca o lançamento de Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues

Título já está disponível na PlayStation Store

por Raphael Batista
Trailer marca o lançamento de Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues

O jogo do Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues chegou hoje (27) ao PS4, Xbox One e PC e a GameMill Entertainment compartilhou o trailer de lançamento para mostrar mais detalhes do título.

Cobra Kai: The Karate Kid é um co-op local side-scrolling beat’em up. O conceito do game lembra estilo de Streets of Rage, onde os personagens enfrentam ondas de inimigos conforme eles aparecem na tela.

Os protagonistas da série da Netflix são os personagens principais do jogo e contam com movimentos especiais de Karate, como chutes, socos e até mesmo superpoderes ao estilo místico do Miyagi-do e Dojo Cobra Kai.

jogo do Cobra Kai tem 28 missões, vários lutadores e cada um deles terá seus próprios movimentos com melhorias especiais e árvores de habilidades. Será necessário concluir as duas campanhas, a Cobra Kai e Dojo Miyagi, para desbloquear o final verdadeiro.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores poderão alternar entre os personagens a qualquer momento, sendo possível escolher entre Johnny Lawrence, Miguel, Hawk e Tory no lado dos Cobra Kai e Daniel LaRusso, Robby, Sam e Demetrious no Miyagi-Do.

Na PS Store, o título está sendo vendido por R$ 199,50.