Notícias

Cobra Kai: The Karate Kid é anunciado para PlayStation 4

Jogo de luta em 2D promete apelar atrelar a webserie com nostalgia

por Raphael Batista
Cobra Kai: The Karate Kid é anunciado para PlayStation 4

E se Daniel-san de Karatê Kid não fosse o único herói? Chegou a hora de um dos vilões icônicos do cinema protagonizar sua história dentro dos videogames na jornada pelo maior lutador do mundo. O game “Cobra Kai: The Karate Kid” foi anunciado pela GameMill para PS4, Xbox One e Nintendo Switch e estará disponível no dia 27 de outubro.

Cobra Kai: The Karate Kid será um co-op local side-scrolling beat’em up. A proposta lembra um pouco o estilo de Streets of Rage, onde os personagens enfrentam ondas de inimigos conforme eles aparecem na tela.

Cobra Kai: Karate Kid contará com 28 missões, vários lutadores e cada um deles terá seus próprios movimentos com melhorias especiais e árvores de habilidades. Será necessário concluir as duas campanhas, a Cobra Kai e Dojo Miyagi, para desbloquear o final verdadeiro.

Cobra Kai

Cobra Kai surgiu como uma série inspirada em Karate Kid clássico. A trama se passa 34 anos após o longa e narra a reabertura do dojo Cobra Kai e o recomeço da rivalidade com Daniel-san, dojo Miyagi .

Os episódios contam com as participações de Ralph Macchio (Daniel) e William Zabka (Johny) em seus papeis originais.

Atualmente, a narrativa segue para sua terceira temporada (2021) e será exibida pela Netflix, que também irá receber as duas primeiras em breve.