Notícias

“O Jogo de Todo Mundo”: veja o trailer de lançamento do FIFA 23

Novo jogo da franquia estreia hoje (30) nos consoles e PC

por Jean Azevedo
“O Jogo de Todo Mundo”: veja o trailer de lançamento do FIFA 23

Enfim, chegamos ao dia 30 de setembro, data da estreia do FIFA 23. O novo jogo da franquia (e o último com selo “FIFA”) teve um trailer de lançamento com a presença de grandes craques como Vinícius Jr.(Real Madrid), Mbappé (PSG) e claro, uma breve exibição do poder da Hypermotion 2.

O conteúdo mostra toda a preparação da torcida e dos atletas antes de chegarem aos estádios, uma das novidades que os fãs da franquia encontrarão in-game graças à atualização feita no motor gráfico utilizado. Confira o resultado no vídeo “O Jogo de Todo Mundo”:

Nick Wlodyka, vice-presidente sênior e gerente geral do EA SPORTS FC, disse o seguinte sobre a chegada do novo game da série, que é “a mais imersiva e autêntica” experiência já entregue pela publisher:

Com o FIFA 23, estamos trazendo aos fãs de todos os lugares a experiência de futebol mais imersiva e autêntica de todos os tempos em um título da EA SPORTS FIFA. Ao incorporar clubes de futebol feminino, nossas mais recentes inovações em tecnologia com HyperMotion2, autenticidade incomparável com mais de 300 parceiros em todo o futebol mundial, este último título encapsula o poder do futebol para conectar jogadores, ligas, equipes e talentos de todo o mundo por meio de nossa paixão compartilhada pelo esporte.

Ainda dá para testar o FIFA 23

Para você que ainda não sabe se comprará FIFA 23 e precisa testar o jogo, fique sabendo: a EA está oferecendo a assinatura mensal do EA Play por R$ 6 até esta sexta-feira (30) — quem se inscrever conseguirá usufruir de 10h de gameplay do título.

O game tem versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Quem adquiriu a Edição Ultimate já está jogando antecipadamente, desde o dia 27 de setembro.

As melhores promessas do modo Carreira do FIFA 23

Se você já está pensando em iniciar sua campanha no modo Carreira, saiba que separamos uma lista com as melhores promessas do título. Clique aqui e saiba quais são os atletas com maior potencial do game!