Notícias

FromSoftware revela trailer de lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice GOTY Edition

Vídeo mostrou algumas das novidades, como as roupas do Lobo e golpes especiais dos inimigos

por Raphael Batista
FromSoftware revela trailer de lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice GOTY Edition

A FromSoftware divulgou o trailer que marca o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice Game of The Year Edition. O jogo chega em 28 de outubro, data onde todos os jogadores também receberão uma atualização gratuita com vários recursos inéditos, como roupas para o Lobo e até novos golpes dos chefões.

Experimente a premiada aventura da desenvolvedora FromSoftware com Sekiro: Shadows Die Twice Game of the Year Edition. Todos os jogadores receberão uma atualização gratuita que inclui novos modos de desafio de chefe, gravações de jogadores e skins desbloqueáveis.

Todas as novidades do update de Sekiro: Shadows Die Twice

Anteriormente, a FromSoftware detalhou os principais recursos que chegarão ao título com a atualização. Confira:

  • Reflection of Strenght – Lute novamente contra os chefões derrotados no game em batalhas únicas e consecutivas. Os mesmos vilões que tentaram atrapalhar o caminho do Shinobi estão de volta para uma revanche!
  • Mudança de Forma – Altere a aparência do Lobo com três opções, incluindo “Old Ashina Shinobi” e “Tengu”. Novas formas são desbloqueadas após cumprir certos requisitos in-game.
  • Lembranças – Mande ações para outros mundos dos jogadores com movimentos estratégicos ou mensagens em texto para deixar dicas em pontos específicos.