Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice: update com novidades chega em outubro

Jogadores poderão mandar mensagens tipo Dark Souls e enfrentar os chefões

por Raphael Batista
Sekiro: Shadows Die Twice: update com novidades chega em outubro

Após um bom tempo sem quaisquer novidades, a FromSoftware decidiu lançar uma atualização especial para Sekiro: Shadows Die Twice. A companhia disponibilizará um update no dia 29 de outubro que dará a possibilidade de enfrentar novamente chefes derrotados, mudar a aparência do protagonista Lobo e mandar mensagens  para outros jogadores – uma ideia bem Dark Souls.

Confira todas as novidades previstas para a atualização:

  • Reflection of Strenght – Lute novamente contra os chefões derrotados no game em batalhas únicas e consecutivas. Os mesmos vilões que tentaram atrapalhar o caminho do Shinobi estão de volta para uma revanche!

1

  • Mudança de Forma – Altere a aparência do Lobo com três opções, incluindo “Old Ashina Shinobi” e “Tengu”. Novas formas são desbloqueadas após cumprir certos requisitos in-game.

2

  • Lembranças – Mande ações para outros mundos dos jogadores com movimentos estratégicos ou mensagens em texto para deixar dicas em pontos específicos.

3

Vale destacar que a atualização para Sekiro: Shadows Die Twice será totalmente gratuita. 

Depois de Sekiro: Shadows Die Twice…

A FromSoftware deve estar se focando na criação de Elden Ring. Após o sucesso de Sekiro: Shadows Die Twice como o melhor jogo de 2019, as expectativas para o próximo título da companhia são altas. Contudo, já faz um bom tempo das últimas novidades. Recentemente, os fãs suplicaram por mais detalhes do game.