Notícias

Trailer de lançamento de RiME é emocionante; confira

Depois de 4 anos, é chegada a hora!

por Raphael Batista
Trailer de lançamento de RiME é emocionante; confira

O trailer de lançamento de RiME foi disponibilizado pela desenvolvedora Tequila Works e publicadoras Grey Box e Six Foot. O vídeo revela momentos do gameplay com uma música sonora reflexiva e apresenta uma jogabilidade emocionante.

RiME será lançado ao PlayStation 4 e Xbox One amanhã (26) em formato digital e trata-se de um jogo do gênero aventura com resoluções de puzzles e mistérios para o avanço da jornada.

Confira o belo trailer:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=123&v=mrQINQ-Jxmo

RiME – uma história de longa data

RiME foi inicialmente revelado em 2013, intitulado como “Echoes of Siren” e projetado como um exclusivo da Microsoft, mas o desenvolvimento do jogo foi rejeitado. A partir deste momento, a Sony comprou os direitos autorais e o jogo foi produzido para ser um exclusivo da plataforma PlayStation.

Contudo, no ano de 2016, a desenvolvedora Tequila Works re-adquiriu os direitos autorais da Sony e foi então publicado pela Grey Box e Six Foot (desconhecidas até então), tornando-se um título multi-plataforma.

Caso o jogador não esteja familiarizado com as propostas do jogo, a sinopse apresenta aquilo que devemos esperar sobre o game:

“RiME é um jogo de aventura single-player sobre descobertas experimentando através dos olhos de um jovem garoto que acorda em uma ilha misteriosa após o naufrágio no litoral. Os jogadores precisam investigar os segredos da ilha através do uso da luz, sons, perspectiva e até pelo tempo. Inspirado no terreno acidentado da costa mediterrânea, a pintura de RiME tira seu fôlego com uma fusão de cores vibrantes e movimentos musicais subtonais para garantir a viagem profunda pessoal que o espera adentro.”