Notícias

Título do PS Plus, Deep Rock Galactic tem trailer de lançamento divulgado

O game foi confirmado como um dos nomes do PS Plus de janeiro, ao lado de Persona 5 Strikers e DIRT 5

por Valdecir Emboava
Título do PS Plus, Deep Rock Galactic tem trailer de lançamento divulgado

Originalmente lançado em fevereiro de 2018 para Xbox One e PC, agora é a vez Deep Rock Galactic chegar ao PS4 e ao PS5 no início de 2022. Dito isto, a Sony divulgou, nesta quinta-feira (30), o trailer de lançamento do game nos consoles PlayStation.

Na última quarta (29), o título foi confirmado como um dos nomes do PlayStation Plus do mês que vem, ao lado de DIRT 5 e Persona 5 Strikers. Os três games estarão disponíveis gratuitamente a partir de 4 de janeiro para os assinantes do serviço. Confira o vídeo:

Deep Rock Galactic é um FPS cooperativo com anões espaciais durões, ambientes 100% destrutíveis, cavernas profundas e hordas infinitas de alienígenas para eliminar. O objetivo dos jogadores é recolher joias preciosas a medida que vão encontrando monstros no caminho.

Mais detalhes sobre Deep Rock Galactic

Confira abaixo mais detalhes sobre o game (via PS Blog):

Trabalhe em equipe para cavar, explorar e lutar para abrir caminho em um sistema gigantesco de cavernas, repleto de hordas de inimigos mortais e recursos valiosos. Você precisará contar com seus colegas de equipe se quiser sobreviver aos sistemas de cavernas mais hostis da galáxia!

Vai jogar Deep Rock Galactic quando ele chegar ao PS Plus em janeiro, caro leitor? Comente na sessão abaixo!