Notícias

Quebre o ciclo: trailer de lançamento de Deathloop destaca o looping eterno

Título estreará nesta terça-feira (14) no PlayStation 5 e no PC

por Vítor Amorim Heringer
Quebre o ciclo: trailer de lançamento de Deathloop destaca o looping eterno

A Bethesda Softworks divulgou, nesta segunda-feira (13), o trailer de lançamento de Deathloop para PS5 e PC, título com estreia marcada para esta terça-feira (14). O vídeo destaca a maior mecânica do jogo: o looping temporal do protagonista Colt ao morrer na ilha fictícia de Blackreef.

O personagem principal aparece mostrando as suas habilidades com todo o arsenal do game, seja shotgun para combate de frente ou uma faca para stealth. Além disso, ele utiliza seus poderes especiais, como invisibilidade e teletransporte, para derrotar os inimigos facilmente.

No entanto, a missão para acabar com o looping eterno ao matar os oito Visionários não será nada fácil, por conta de uma pessoa: Julianna. A vilã perseguirá Colt por toda sua jornada para impedir que ele atinja o seu objetivo. Confira:

A versão de PS5 de Deathloop está marcando 88 pontos atualmente no site Metacritic. Inicialmente, alcançou nota média de 90, números que podem credenciá-lo a um dos concorrentes ao “GOTY” no final do ano.

Deathloop: vale a pena?

A nossa análise já está no ar e afirmamos o seguinte: “Ao mesmo tempo que ele surpreende e inova, também deixa um gostinho de que poderia ser melhor. As mecânicas de gameplay são legais, a ambientação também, e a proposta é muito interessante“.

Além disso, destacamos a variedade de armas e “magias”, assim como a localização completa para português do Brasil. Todavia, a história não prende os jogadores até o final e o modo multiplayer não tem muito potencial.