Notícias

Trailer de lançamento de Alone in the Dark cria clima de terror

Vídeo tem pouco mais de dois minutos e meio de duração; assista agora!

por Thiago Barros
Trailer de lançamento de Alone in the Dark cria clima de terror

Alone in the Dark chegou! Com ele, a THQ Nordic lançou um trailer de lançamento bastante completo, criando um climinha de terror daqueles bem agradáveis para os fãs do gênero. São pouco mais de dois minutos e meio mostrando um pouquinho do que você vai encontrar na misteriosa Derceto.

“Uma perturbadora carta enviada por uma pessoa desaparecida. Um hospício envolto em intriga, guardando um terrível segredo. O investigador particular Edward Carnby e sua cliente Emily Hartwood se encontram em uma luta desesperada pela sobrevivência conforme a realidade começa a desmoronar ao redor deles”, diz a descrição do vídeo.

Confira abaixo e mergulhe em uma história psicológica profunda criada pelo escritor de horror cult Mikael Hedberg (SOMA, Amnesia) e experimente este pesadelo controlando seus dois protagonistas, interpretados por Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) e David Harbour (Stranger Things, Black Widow).

O título foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 20 de março, para PS5, Xbox Series e PC.

Alone in the Dark: vale a pena?

Há 32 anos, Emily Hartwood e Edward Carnby iniciaram uma misteriosa investigação na mansão Derceto que mudou para sempre a história dos videogames. Nascia ali um gênero survival horror que conhecemos hoje, aclamado em franquias como Resident Evil e Silent Hill. Agora, Alone in the Dark retorna em um contexto bastante diferente.

Quando o original foi lançado, por exemplo, o PlayStation sequer existia. Hoje, estamos na sua quinta versão – a mais robusta e poderosa de todas. Então, a THQ Nordic fez aquele baita investimento para que esta “nova visão” de um clássico fizesse jus ao seu legado. Apostou em jogabilidade moderna, maior duração e ajustes no roteiro.

Confira nossa análise completa clicando aqui.