Notícias

Trailer de JoJo’s All Star Battle R mostra Baoh e mais personagens

Junto de outros três personagens jogáveis, Baoh marcará presença em novo game baseado no anime

por Jean Azevedo
Trailer de JoJo’s All Star Battle R mostra Baoh e mais personagens

A Bandai Namco e a CyberConnect2 trouxeram mais novidades de JoJo’s All Star Battle R e confirmaram personagens das Partes 4, 6 e 8 como jogáveis no novo título. Os escolhidos para protagonizar o novo trailer foram Yukako Yamagishi, Jotaro Kujo e F.F.

O trio não é a única “surpresa” apresentada no vídeo. No final, Ikuro Hashizawa, mais conhecido como “Baoh, O Invasor”, também dá as caras e se junta à ação. Veja mais cenas do gameplay abaixo:

JoJo’s All Star Battle R foi revelado durante o State of Play de março e se destacou com um dos trailers mais assistidos do evento, com 329 mil visualizações — hoje, o número é de 695.651 no YouTube.

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle-R apresenta uma versão completamente renovada e aprimorada do sistema de luta introduzido pela primeira vez em 2013, aumentando o ritmo com dashes, novos combos e um modo de batalha de equipes com o sistema de “Ataque de Suporte”.

Cena de gameplay de Jojo’s All Star Battle-R

JoJo’s All Star Battle R chegará em setembro e terá demo em breve

Com versões de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC confirmadas, JoJo’s All Star Battle R fará sua estreia em 2 de setembro. Detalhes da pré-venda e de uma futura demo foram revelados pela Bandai Namco recentemente. Saiba mais aqui!