Notícias

Stands prontos? Remaster de JoJo’s All-Star Battle será lançado em setembro

Demonstração de acesso antecipado será disponibilizada em breve para PS4 e PS5

por André Custodio
Stands prontos? Remaster de JoJo's All-Star Battle será lançado em setembro

Através de um novo trailer de gameplay, a Bandai Namco confirmou a data de lançamento de JoJo’s All-Star Battle R para 2 de setembro. O game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, com personagens de todos os arcos do anime e do mangá.

Lançado em 2013 para PS3, JoJo’s All-Star Battle contou com 40 personagens da série de mangá criada por Hirohiko Araki. Agora, além de ter gráficos renovados e sistema de gameplay adaptado para as atuais gerações, o remaster contará com nomes das temporadas Phantom Blood, Stardust Crusaders, Steel Ball Run e Stone Ocean, totalizando mais de 50 lutadores jogáveis.

Veja abaixo o vídeo e as principais novidades do jogo:

Pré-venda de JoJo’s All-Star Battle R

A publisher também anunciou o início da pré-venda de JoJo’s All-Star Battle R, com a disponibilidade das versões Standard e Deluxe. Exclusivo em formato digital, o item mais caro incluirá o jogo base, um conjunto de cores para os heróis, quatro novos personagens via Season Pass, duas skins exclusivas de um lutador em acesso antecipado e um traje adicional para Jolyne Cujoh.

itens de pre venda de jojo's all-star battle r
Fonte: Bandai Namco

Além disso, uma demo será lançada “em breve” para PS4 e PS5, segundo a Bandai Namco. Mais informações serão divulgadas posteriormente.