Notícias

Vazamento do trailer de GTA 6 “não prejudicou” a Rockstar, diz executivo

Strauss Zelnick, CEO da companhia, tem sentimento de gratidão pelo enorme barulho que o vídeo fez

por Thiago Barros
Vazamento do trailer de GTA 6

O vazamento do trailer de lançamento de GTA 6 deu o que falar no começo de dezembro do ano passado. No entanto, mesmo tendo que antecipar a divulgação oficial dele e, claro, com os devs frustrados pelo leak, parece que, no fim das contas, ele não atrapalhou muito o sucesso do conteúdo, que bateu recorde atrás de recorde na Internet.

E é assim que os executivos da Take-Two, empresa que controla a Rockstar Games, veem a situação. Strauss Zelnick, CEO da companhia, falou sobre o tema em entrevista ao site IGN. Segundo ele, o sentimento é muito mais de gratidão pelo enorme barulho que o vídeo fez do que qualquer coisa.

“É incrível quando o anúncio do trailer é uma grande notícia, e então ficamos muito gratos quando o trailer viralizou na internet… Por isso, não poderíamos estar mais felizes ou animados. Em relação ao vazamento, isso sempre é decepcionante para a equipe, mas, no final das contas, não acho que nos prejudicou”, disse.

Grand Theft Auto VI será lançado para PS5 e Xbox Series em 2025. A versão de PC segue sem janela de estreia confirmada.

Welcome to Vice City: GTA 6 volta à cidade inspirada em Miami; compare

Como diria Will Smith, não há cidade no mundo como essa. South Beach, trazendo o calor. Ou seria Vice Beach?

Com GTA 6 recém-revelado, foi confirmado o que todos já esperavam: a aclamada série da Rockstar Games vai voltar a Vice City, cidade inspirada em Miami e que foi palco do icônico GTA Vice City, sucesso de 2002 no PlayStation 2. É hora de conhecer um pouco mais sobre o local, a cultura e o que torna a região (na vida real e no jogo) tão marcante.

Pegue seu passaporte e embarque agora com o MeuPlayStation clicando aqui.