Notícias

Atualização de Genshin Impact traz novos personagens e eventos

Update também implementa melhorias de compatibilidade com o PS5

por Vinícius Paráboa
Atualização de Genshin Impact traz novos personagens e eventos

A miHoYo liberou, na última terça-feira (10), uma nova atualização de Genshin Impact. O update 1.1 adiciona quatro novos personagens jogáveis ao game, além de trazer novos eventos e compatibilidade com o PS5.

A primeira das heroínas é Diona, bartender da taverna Cat’s Tail. Ela pode enfrentar inimigos à longa distância com flechas de Cryo ou atacar de perto usando seu escudo. Por último, o seu Elemental Burst causa dano em área e regenera o HP dos aliados.

Xinyan, por sua vez, gosta de skills Pyro. A Elemental Skill dela permite que seu instrumento musical queime oponentes próximos e forme um escudo criado pelas emoções de sua plateia. Então, o seu Elemental Burst joga adversários no ar para provocar dano físico e Pyro.

A atualização de Genshin Impact também traz Childe, um brigador nato. Com suas habilidades Hydro, ele convoca armas de água para lutar à distância com arcos, ou de perto com lâminas molhadas.

O último dos novos personagens é Zhongli: ele usa armas de pedra e convoca enormes construtos que caem na terra provocando dano Geo. Seu Elemental Burst faz uma estrela cadente aparecer e petrifica oponentes.

Novidades na progressão de Genshin Impact

A miHoYo introduziu novidades na nova atualização de Genshin Impact, que prometem ajudar a progressão dos jogadores.

Com o “Archive”, os fãs poderão checar as áreas diferentes que descobriram durante sua jornada, observar quais armas e materiais possuem (ou faltam) e rever tutoriais de várias mecânicas de jogo.

Já o sistema de “City Reputation” deixa os Travelers aceitarem missões de Reputação em Mondstadt e Liyue. Estas missões aumentam a reputação do player na cidade correspondente e garantem blueprints para itens úteis.

Atualização de Genshin Impact traz eventos

Novos eventos é o que não faltam no RPG da miHoYo. O chamado “Unreconciled Stars” começa no dia 16 de novembro e os jogadores se juntarão a Fischl e Mona para investigarem meteoritos, que estão caindo por todo o céu de Teyvat.

No update 1.1, os Travelers ainda terão um novo “Gliding Challenge”, para testarem suas habilidades de planar. Obviamente, quem participar poderá receber muitas recompensas.

Por fim, no evento “While It’s Warm”, os fãs deverão pagar de entregadores de comida por toda Teyvat. Corra contra o tempo e entregue os pratos aos clientes sem deixá-los estragar.

Compatibilidade com o PlayStation 5

Com o lançamento do PS5 próximo, a miHoYo usou o patch para implementar melhorias de compatibilidade no console. Quando os gamers desfrutarem de Genshin Impact na next-gen, o gameplay ficará em 60 FPS.