Notícias

Após erros em Genshin Impact, miHoYo presenteará jogadores com itens

Alguns jogadores receberam recompensas em dobro, por isso, a produtora compensará os outros usuários

por Jean Azevedo
Após erros em Genshin Impact, miHoYo presenteará jogadores com itens

Os servidores de Genshin Impact causaram uma certa confusão nos correios. Alguns jogadores acabaram recebendo a recompensa do evento “Luzes e Cores Fluídas” de forma duplicada, enquanto outros garantiram apenas um único pacote. Para consertar isso, a miHoYo enviará uma conquista adicional para os demais.

Como não acharam uma forma de retirar as premiações em dobro enviadas por engano, todos os elegíveis prejudicados encontrarão mais uma versão dos presentes na caixa de entrada em breve. Ou seja, mais dois Destinos Entrelaçados, dez Caranguejos Dourados e 12 Unguento Santificado serão entregues.

Primeiro Tweet: Queridos Viajantes, 

Devido a um problema de configuração no correio do jogo, jogadores de alguns servidores receberam duas cópias de “Luzes e Cores Fluídas – Agradecimento do Ritual de Lanternas”.

Segundo Tweet: De 2022/02/09 0:00 (horário do servidor) e até o fim da V2.4, todos os Viajantes receberão os dois “Luzes e Cores Fluídas – Agradecimento do Ritual de Lanternas” no correio.

Importante ressaltar: se você já recebeu os dois prêmios não os perderá, mas não receberá um terceiro. Apenas quem participou do evento Luzes e Cores e Fluídas e recebeu somente um e-mail ganhará uma recompensa extra.

Próxima atualização de Genshin Impact trará Yae Miko

Uma nova personagem cinco estrelas está a caminho do Genshin Impact. Yae Miko, usuária de poderes da classe Electro, fará parte do elenco do RPG. Veja mais detalhes do update 2.5 aqui!