Notícias

Trailer de Destiny 2: Além da Luz revela que os jogos foram “um prólogo”

Jogadores vivenciarão uma nova história no universo criado pela Bungie

por Raphael Batista
Trailer de Destiny 2: Além da Luz revela que os jogos foram

“Uma nova era para Destiny 2 está prestes a começar”, revelou a Bungie sobre a expansão “Além da Luz”. O nome do vídeo é chamado de “O Passado é um Prólogo” enquanto as cenas destacaram eventos que os jogadores vivenciaram ao longo dos dois primeiros títulos.

O trailer passou pelos anos de 2014 até 2019 e, por fim, destacou as três novas expansões que chegarão ao shooter. “Além da Luz” já estará disponível nesta primavera, enquanto os seguintes conteúdos serão lançados em 2021 e 2022.

Conheça a história de Destiny 2: Além da Luz

“Além da Luz” trará um novo poder para os jogadores usarem: “Estase”, que nasceu da força conhecida como “Treva” no universo de Destiny. Estase se junta aos outros três poderes elementais existentes: “Arco”, “Solar” e “Vácuo”. Titãs, Arcanos e Caçadores poderão usá-la de diversas formas, como desacelerando inimigos com campos de estase, por exemplo.

A história, por sua vez, será focada nos alienígenas conhecidos como os “Fallen”. Eles estiveram separados por um bom tempo, mas se reuniram em Europa sob a liderança de Eramis, que aparentemente detém o poder da Treva. De acordo com o diretor Luke Smith, o imperador quer vingança contra Traveler por ter abandonado seu povo há vários séculos.

Destiny 2: Além da Luz chegará no dia 22 de setembro.