Notícias

Com Anakin e Obi-Wan, evento de Star Wars em Brawlhalla começa em março

Trailer de revelação do evento mostra os visuais animados dos personagens

por André Custodio
Com Anakin e Obi-Wan, evento de Star Wars em Brawlhalla começa em março

A Blue Mammoth compartilhou os primeiros detalhes da próxima colaboração galáctica em Brawlhalla. Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi chegam ao game em 20 de março, como parte de um evento temático por tempo limitado.

O mestre Jedi e seu aprendiz serão os destaques da nova atualização do brawler gratuito para jogar. Eles ficarão disponíveis em suas versões 2D e portarão os respectivos sabres de luz para combater diversos adversários nas arenas do game.

Em nota no site oficial, a equipe de Star Wars revelou que o evento crossover em Brawhalla será apenas uma das novidades para 2024. A Ubisoft e a Disney têm planos para oferecer mais conteúdos temáticos para os jogadores.

Assista abaixo ao trailer de revelação:

Brawlhalla está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC. O game pode ser jogado gratuitamente na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Mais colaborações disponíveis em Brawlhalla

Star Wars consolida Brawlhalla como um espaço para colaborações com grandes marcas e franquias do entretenimento. Nos últimos meses, nomes como Bob Esponja Calça Quadrada, Castlevania, Assassin’s Creed e Street Fighter cederam seus personagens para o game. Clique aqui para saber mais.