Notícias

Baldur’s Gate 3 apresenta Jason Isaacs em trailer; veja gameplay

Título segue agendado para 31 de agosto e tem mais informações divulgadas

por Jean Azevedo
Baldur's Gate 3 apresenta Jason Isaacs em trailer; veja gameplay

Outra atração que deu as caras no Summer Game Fest foi Baldur’s Gate 3, RPG da Larian Studios para PS5 e PC. Com novas cenas de jogabilidade mostrando Jason Isaacs, o título segue agendado para 31 de agosto.

O game vem sendo desenvolvido na engine Divinity 4.0 e entregará mais liberdade de exploração aos jogadores. No vídeo mostrado durante a conferência, podemos ver mais detalhes do mundo de Forgotten Realms. Confira:

Apesar de contar com uma narrativa profunda, Baldur’s Gate 3 também virá com recursos multiplayer. Além do modo online para até quatro jogadores, também será possível se divertir com um amigo com o recurso de tela dividida.

Baldur's Gate 3

Baldur’s Gate 3 é a maior aventura já feita pelo estúdio

A Larian Studios deixou claro na descrição de Baldur’s Gate 3 na PS Store: “A narrativa enorme e cinematográfica cria uma ligação inigualável com os personagens conforme você embarca na nossa maior aventura já feita”.

A imersão fica ainda melhor graças ao recurso de criação de personagens. Com isso, nenhuma aventura será igual à outra. Curtiu as novidades? Comente abaixo!