Notícias

Trailer de Astro’s Playroom mostra as boas notas do game

Título tem demonstrado um ótimo desempenho nas análises

por Raphael Batista
Trailer de Astro's Playroom mostra as boas notas do game

O mais recente trailer de Astro’s Playroom mostrou como o título está sendo bem elogiado pela crítica internacional. Muitas análises definiram o jogo como “mais do que uma demo para o PlayStation 5”, como o site Trusted Reviews descrevendo ser “a mais pura experiência de plataforma”.

O trailer de Astro’s Playroom apresentou cenas gerais do gameplay, além de ter destacado os momentos divertidos que os jogadores passarão ao enfrentarem os desafios de plataforma. O título não aparenta ser difícil e dá ênfase à jogabilidade descompromissada.

Além das notas vistas no trailer de Astro’s Playroom

A média do game no Metacritic já revela o ótimo desempenho nas reviews. No agregador, Astro’s Playroom está com a nota 82 baseada em 47 avaliações, comprovando os elogios mostrados no trailer.

As análises mais positivas de Astro’s Playroom destacam como o game ensina os jogadores a respeito do PS5. O site PSU afirma: “o jogo demonstra as capacidades do DualSense e do PS5, além de ser um excelente e tradicional título de plataforma“.

As reviews negativas, no entanto, criticam a curta duração de gameplay. O veículo Gamer.no afirma que “o título não chega a ser completo”, algo até esperado, pois se trata de uma demo do novo console da Sony.