Notícias

Trailer de Alone in the Dark destaca busca por Jeremy

Morador da Mansão Derceto é foco em investigação no novo vídeo

por Jean Azevedo
Trailer de Alone in the Dark destaca busca por Jeremy

Quem jogou o prólogo de Alone in the Dark deve estar familiarizado com Jeremy Hartwood. Apavorado por terrores desconhecidos, o personagem foi foco do último vídeo, onde muitas cenas de gameplay estão sendo exibidas para os fãs se animarem para o dia 16 de janeiro de 2024.

Além da busca por Jeremy, o conteúdo também chamou a atenção por mostrar mais detalhes da Mansão Derceto, onde grande parte dos momentos tensos se passarão ao longo da jogatina. Claro, outro destaque é a jogabilidade em momentos stealth e a resolução de puzzles. Confira abaixo:

Após receber uma carta misteriosa, Emily e o Investigador Particular Edward estão chegando à Mansão Derceto para descobrir acontecimentos inexplicáveis e encontrar Jeremy! Em quem você pode confiar, no que você acreditará e o que fará em seguida?

Se você quer saber mais sobre a história de Emily e Jeremy Hartwood, fique sabendo que a demonstração do título segue disponível para teste gratuito na PS Store. O game terá versões para PS5, Xbox Series e PC. Animado para jogar esse?

Gameplay de Alone in the Dark destaca investigação e monstros

Em outros vídeos, os monstros que precisarão ser enfrentados em Alone in the Dark foram o destaque. Perdeu esses novos pedaços de gameplay? Confira clicando aqui e fique por dentro!