Notícias

Gameplay de Alone in the Dark destaca investigação e monstros

Vídeo de 10 minutos mostra um pouco do combate, resolução de puzzles e monstros

por Vinícius Paráboa
Gameplay de Alone in the Dark destaca investigação e monstros

O canal francês Jeux Vidéo trouxe, nesta sexta-feira (03), um gameplay inédito de Alone in the Dark. O vídeo destaca Emily Hartwood e Edward Carnby, que chegam à mansão Derceto para desvendarem o sumiço de Jeremy Hartwood, tio da protagonista.

No conteúdo, Emily e Edward atravessam cenários sombrios, enquanto resolvem puzzles e evitam os monstros que espreitam a escuridão. Eles também conversam com outros personagens para solucionarem o mistério que envolve a trama. Veja:

Alone in the Dark conta com David Harbour (Stranger Things, Viúva Negra, Gran Turismo) no papel de Edward Carnby e Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy, O Último Duelo) como Emily Hartwood. O game promete uma campanha de 10 horas para cada um dos personagens principais.

O reboot da franquia estrearia originalmente em 25 de outubro, mas acabou adiado para 16 de janeiro de 2024, com versões para PS5, Xbox Series e PC. Há um prólogo gratuito disponível na PS Store, no qual o player controla Grace Saunders.

Vídeo destaca monstros de Alone in the Dark

Em setembro, Guy Davis, designer de conceito criativo do projeto, explicou como os monstros ficaram com uma aparência ainda mais realista no reboot. Assista aqui!