Notícias

Trailer da Temporada 4 de Warzone 2.0 e de Modern Warfare II é revelado

Jogos receberão novos mapas, operadores, modos de jogo, novidades nas ranqueadas e muito mais

por André Custodio
Trailer da Temporada 4 de Warzone 2.0 e de Modern Warfare II é revelado

A Temporada 4 de Call of Duty: Warzone 2.0 e de Modern Warfare II chega em 14 de junho, e os fãs têm uma grande oportunidade para conhecer todos os detalhes da atualização. O trailer oficial do ciclo, divulgado no Summer Game Fest, destaca a ação explosiva ambientada em novos campos de batalha.

Nas imagens, é possível observar algumas das novidades de conteúdos implementados nos jogos. Enquanto Warzone 2.0 terá um mapa de tamanho médio (Vondel) e Al Mazrah reformulado, Modern Warfare II receberá seis mapas para o multijogador, incluindo dois cenários 6v6 e quatro do modo Atirador.

Além disso, a Temporada 4 adicionará o Evento de Lançamento Assalto em Vondel (MWII) e elementos adicionais no battle royale, como atualização de campo, armas, Caixas de Suprimento e mais. Os modos online também serão renovados, com a ranqueada chegando pela primeira vez de forma completa.

Por fim, outros destaques da grande atualização dos jogos ficam por conta de cinco operadores adicionais, uma arma inédita e um Passe de Batalha com novas recompensas em escalão. Confira abaixo o trailer recém-divulgado pela Activision:

Call of Duty: Warzone 2.0 e Modern Warfare II estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Pacote de Combate de Warzone 2.0 e de MWII é confirmado

Assinantes PS Plus terão direito a resgatar benefícios exclusivos para Warzone 2.0 e Modern Warfare II através de um novo Pacote de Combate. O item, disponibilizado gratuitamente na PS Store, poderá ser adquirido entre a partir do dia 21 deste mês. Clique aqui para saber mais.