Notícias

Trailer da série de The Last of Us já tem mais de 13 mi visualizações no Twitter

Em menos de 24h, o vídeo já tem mais de 13,4 milhões de visualizações

por Valdecir Emboava
Trailer da série de The Last of Us já tem mais de 13 mi visualizações no Twitter

A HBO celebrou o TLOU Day em grande estilo na última segunda-feira (26) ao revelar o aguardado trailer da série de The Last of Us. A recepção da comunidade foi muito positiva e o vídeo já tem mais de 13 milhões de visualizações em pouco menos de 24h disponível no Twitter.

Segundo os números no canal oficial do show, o primeiro trailer conseguiu 13,4 milhões de visualizações e mais de 130 mil curtidas na rede social. Já no YouTube, através do perfil da HBO Max, o vídeo conseguiu 4,2 milhões de visualizações e 216 mil likes.

Salve quem você puder salvar. A série de The Last of Us do HBO Originals chega em 2023 ao HBO Max.

O trailer da série de The Last of Us tem pouco mais de um minuto e meio de duração e exibe diversas cenas adaptadas do produto original. Há vislumbres de vários personagens com os quais os fãs do jogo já estão bem familiarizados, incluindo Joel e Ellie, junto de Tess, Bill, Riley e muito mais.

Diversas cenas e locais mostrados no trailer também são bem familiares, embora haja momentos que parecem ser completamente novos e feitos para o show — que estreará em 2023.

Imagens da série de The Last of Us mostram muita fidelidade ao jogo

As imagens da série de The Last of Us são um deleite para os fãs de longa data e mostram muita fidelidade ao produto original. Clique aqui e confira alguns dos grandes momentos do trailer!