Notícias

Teaser de Need For Speed Unbound mostra catálogo recheado de customizações

A lista conta com uma variedade bastante interessante de peças, marcas, artes diferenciadas e muito mais

por Valdecir Emboava
Teaser de Need For Speed Unbound mostra catálogo recheado de customizações

Como prometido pela EA no início da semana, um novo teaser de Need For Speed Unbound foi revelado nesta terça-feira (25). O conteúdo da vez focou em um catálogo recheado com inúmeras opções de customização — uma ótima notícia se você gosta de passar horas enfeitando seus carros.

A lista de peças inclui uma variedade bastante interessante de acessórios, cores, pneus, rodas, transmissões e aerofólios de diferentes marcas. Também é possível adicionar inúmeras artes no estilo anime, assim como outros estilos. Confira:

Vocês queriam mais, então nós demos mais a vocês!

Mais Aros. Mais Decalques. Mais Passeios. Mais personalização. Mais do que Máquinas.

Need For Speed Unbound será ambientado em Lakeshore City, uma cidade metropolitana inspirada em Chicago. Um personagem interpretado pelo rapper A$ap Rocky protagonizará a história e está disposto a dominar as ruas para recuperar um carro “inestimável”.

Need For Speed Unbound
(FONTE: reprodução)

Para juntar dinheiro e sair na frente, haverá uma nova mecânica de aposta bem interessante, que inclui uma lista de personagens variados com quem o jogador poderá fazer os trâmites. Nas ruas, é bom se preparar para correr riscos se quiser boas recompensas.

Com atualizações de pós-lançamento já confirmadas pela EA, Need For Speed Unbound será lançado em 2 de dezembro para PS5, Xbox Series X|S e PC.

“Queríamos fazer algo marcante”, diz diretor de Need For Speed Unbound

Em entrevista exclusiva ao MeuPlayStation, Kieran Crimmins, diretor criativo de Need For Speed Unbound, disse que a Criterion queria “fazer algo marcante” com o novo jogo da série. Confira os detalhes!