Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Seriado chega em 15 de dezembro ao catálogo da Netflix
A SEGA divulgou um trailer inédito e completo de Sonic Prime com vários detalhes sobre a animação. No vídeo, os destaques ficam para um primeiro olhar sobre vários personagens e para a motivação por trás do Shatterverse, realidade alternativa que promete colocar Sonic e seus amigos em apuros.
Em um confronto com Dr. Robotnik, um experimento dá errado e Sonic acaba explodindo a relíquia conhecida como Paradox Prism. Cada fragmento abre uma porta para outro mundo e separa os amigos, forçando-os a lutar em universos paralelos contra versões ainda mais poderosas de seu maior rival.
Com planetas primitivos e metrópoles futuristas, o Shatterverse transformará Amy, Tails, Knuckles e Rouge em piratas, androides e outros tipos de seres. Em alguns casos, suas mentes serão afetadas e eles sequer reconhecerão Sonic — algo que promete impactar ainda mais a trama principal.
Assista abaixo o trailer:
Sonic Prime será lançado em 15 de novembro na Netflix.
Recentemente, a Netflix liberou cartazes individuais apresentando os personagens do seriado. As imagens em alta resolução mostram os visuais definitivos do grupo de heróis e de Dr. Robotnik e preparam os fãs para um projeto totalmente refinado em CGI. Clique aqui para saber mais.
Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!
Fonte: Sonic the Hedgehog
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.