Notícias

Trailer de Assassin’s Creed Valhalla é o mais visto na história da Ubisoft

Conteúdo contou com mais de 100 milhões de visualizações em dez dias

por Vinícius Paráboa
Trailer de Assassin's Creed Valhalla é o mais visto na história da Ubisoft

Assassin’s Creed Valhalla foi revelado no fim de abril com um vídeo cinemático incrível. E o conteúdo foi tão bem feito e aceito pelos fãs que se tornou o trailer mais assistido na história da Ubisoft.

No último relatório financeiro da empresa, o diretor financeiro Frédérick Duguet revelou que o conteúdo atraiu “mais de 100 milhões de visualizações nos primeiros dez dias”. Como se isso não bastasse, caso sejam contados vídeos publicados por terceiros, a contagem se aproxima de 200 milhões.

A revelação de Assassin’s Creed Valhalla foi espetacular e cravou novos recordes. Tivemos mais de 100 milhões de visualizações no trailer nos primeiros dez dias, fazendo-o o trailer mais visto na história da Ubisoft. Desde a revelação, as visualizações de vídeos oficiais e de vídeos criados por usuários chegam perto de incríveis 200 milhões.

É provável que a soma contabilize todas as plataformas e para as quais o vídeo foi publicado. No YouTube, o canal com mais views foi o da Ubisoft North America. Por lá, são 8 milhões de visualizações, número que ultrapassa os 5,3 milhões registrados no trailer de revelação de Assassin’s Creed Odyssey. 310 mil pessoas deixaram uma curtida, enquanto 14 mil usuários não se empolgaram e clicaram no “dislike”.