Notícias

Novo trailer de Apex Legends mostra as habilidades explosivas de Fuse

A nova lenda do jogo teve seu kit de habilidades revelado e promete explodir tudo que ver pela frente

por Thiago Barros
Novo trailer de Apex Legends mostra as habilidades explosivas de Fuse

Graças ao novo trailer divulgado pela Respawn, as novas habilidades do próximo personagem de Apex Legends, que está para chegar na 8ª temporada, foram enfim reveladas. Perito e amante dos explosivos, Fuse teve o seu arsenal divulgado.

Primeiramente, ele conta com uma passiva chamada ‘Granadeiro’ permitindo que carregue uma granada extra no inventário. Além disso, a nova lenda possui um braço robótico, que o fará lançar explosivos para mais longe e de forma mais rápida em comparação às demais lendas do jogo.

Com sua habilidade tática, ‘Knuckle Cluster’, Fuse arremessa uma granada que ao se fragmentar gera um grande número de explosivos em cadeia no ar. Por fim, sua ultimate foi apelidada de “The Motherload” e cerca os inimigos em um anel de chamas.

Estilo agressivo em Apex Legends

Fuse é bem agressivo e tem um estilo parecido com Bangalore e Wraith, duas das personagens mais escolhidas no jogo. Suas habilidades o permitem limpar ou cercar um esquadrão inteiro, e se usadas com inteligência podem garantir um posicionamento melhor para a sua equipe se estiver junto de um Gibraltar ou um Wattson, por exemplo.

A próxima temporada de Apex Legends começa na terça-feira (02). Além da lenda, o novo passe de batalha e o rifle 30-30 Repeater fazem sua estreia: saiba mais aqui!