Notícias

Trailer revela: Sonic Superstars vai chegar ao PlayStation em outubro

Sonic Superstars finalmente ganhou sua aguardada data de lançamento

por Daniel dos Reis
Trailer revela: Sonic Superstars vai chegar ao PlayStation em outubro

Sonic acelerou na Gamescom! O ouriço mais famoso do mundo correu no palco do Opening Night Live para revelar a aguardada data de estreia de Sonic Superstars: 17 de outubro de 2023. O anúncio veio acompanhado de mais um bom trailer.

Veja:

Sonic Superstars

Um retorno às origens, mas sem perder o estilo. Esta é a premissa do game. Superstars é um jogo de plataforma, com progressão lateral (sidescrolling), em altíssima velocidade, mas totalmente reimaginado em gráficos 3D. Novos poderes, habilidades e maneiras inusitadas de se jogar prometem tirar um sorriso dos fãs mais nostálgicos.

Aventure-se pelas místicas Ilhas Northstar nesta nova versão do clássico jogo de plataforma 2D Sonic de alta velocidade. Jogue como Sonic, Tails, Knuckles e Amy Rose e aproveite os novos poderes da Esmeralda para se mover e atacar de novas maneiras dinâmicas. Navegue sozinho por ambientes lindos e nunca antes vistos ou com até 3 outros jogadores e impeça o Dr. Eggman, Fang e um misterioso novo adversário de converter os animais gigantes das ilhas em Badniks antes que seja tarde demais!