Notícias

Trailer de Alone in the Dark revela ameaças de monstros bizarros

Game de horror já está disponível para PS5, Xbox Series e PC

por André Custodio
Trailer de Alone in the Dark revela ameaças de monstros bizarros

A THQ Nordic e a Pieces Interactive relançaram um trailer de Alone in the Dark, agora em sua versão para maiores de idade. O vídeo “red band” mostra as ameaças de criaturas bizarras em Derceto e revelam que os jogadores precisarão estar atentos para sobreviverem.

Perturbados por razões diferentes, Edward Carnby e Emily Hartwood possuem suas próprias motivações para investigar a morte de Jeremy Hartwood. Seus destinos se encontram em uma mansão desolada, onde alguns habitantes parecem esconder algum segredo profundo e mortal.

Agora, os protagonistas devem unir forças para explorar cada cômodo e entender como uma conspiração cósmica vem ganhando força. A jornada desafiadora levará Carnby e Hartwood para o inferno na terra, enquanto eles são cercados por seres deformados.

Assista abaixo à nova versão do trailer de Alone in the Dark:

Alone in the Dark está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Alone in the Dark: vale a pena?

A equipe do MeuPlayStation teve a oportunidade de testar Alone in the Dark antecipadamente. Clique aqui para conferir nossa análise completa e descubra como o reboot da franquia renova diversos aspectos do título original — alguns com sucesso e outros não.