Notícias

Trailer resume história de Alone in the Dark em 60 segundos; confira!

Investigação pela Mansão Derceto começa em março deste ano no PS5

por André Custodio
Trailer resume história de Alone in the Dark em 60 segundos; confira!

A THQ Nordic resumiu a história do reboot de Alone in the Dark em 60 segundos. Um clipe detalha a experiência de horror cósmico na Mansão Derceto e mostra como Emily Hartwood e Edward Carnby lutarão pela sobrevivência.

Além de incluir mais cenas de gameplay, o vídeo reforça os conceitos por trás do game. Enquanto exploram um cenário cheio de mistérios e buscam o paradeiro de Jeremy Hartwood, os personagens de Jodie Cormer (“Killing Eve”) e David Harbour (“Stranger Things”) precisam combater ameaças bizarras.

Assim como no game original, o reboot de Alone in the Dark contará com resolução de quebra-cabeças, sistema de backtracking, combate over-the-shoulder com armas de fogo, interações com NPCs e coleta de itens-chave espalhados pela residência. Confira abaixo o vídeo:

Alone in the Dark será lançado em 20 de março para PS5, Xbox Series e PC. O game pode ser adquirido em pré-venda digital com desconto de 10% para assinantes PS Plus.

Conheça a Mansão Derceto de Alone in the Dark

Neste mês, a THQ Nordic divulgou um novo material promocional de Alone in the Dark com foco no palco do desaparecimento de Jeremy Hartwood. As imagens acompanham os espectadores por uma residência assombrada, onde estranhos eventos ocorrem com naturalidade. Clique aqui para saber mais.